‘Pet Fashion Week’ agita São Paulo

Primeira edição do evento na América Latina traz novidades para os animais de estimação ficarem ainda mais perfumados e elegantes

A ‘Pet Fashion Week’, que já é sucesso em Nova York há cinco anos e em Tóquio há dois, ganha sua primeira edição na América Latina. A feira acontece em São Paulo, no hotel Sheraton WTC, no sábado (24) e domingo (25) e reúne marcas nacionais e internacionais. O evento tem investimento de R$ 1,5 milhão e espera receber oito mil pessoas durante os dois dias.

Apesar de ser direcionado a donos de pet shops e lojas especializadas, há atrações para o público em geral. A entrada custa R$ 35,00 e os interessados poderão levar seus mascotes e conferir quais são as tendências para o mundo pet

Divulgação

A peça criada pela Manfred of Sweden é enfeitada com cerca de mil cristais Swarovski e custa em média 5 mil reais

Entre as atrações, dois desfiles _ apenas para convidados _ serão exibidos em telões dispostos em uma área de visitação comum. Além disso, os visitantes poderão assistir a uma competição de tosa para poodles gigantes. Serão quatro competidores no sábado, das 10h30 às 16h, e quatro no domingo, no mesmo horário.

Exposições de looks caninos criados por estilistas famosos como Gloria Coelho, Lino Villaventura e Marcelo Sommer, além da Equipe Daslu, também serão abertas ao público.  

Divulgação

Pet Fashion Week

Pet Fashion Week

Casaco de pele e outros looks farão parte da ‘Pet Fashion Week’

A marca sueca Manfred of Sweden, por exemplo, criou um casaquinho especialmente para o Brasil. A peça feita em patchwork e adornada com aproximadamente mil cristais Swarovski custa em média 5 mil reais. O publicitário Rodrigo Rivellino, 35 anos, responsável por trazer o evento ao Brasil, diz que “uma das intenções da ‘Pet Fashion’ é exportar o trabalho dos talentos brasileiros”.

O evento tem espaço, também, para a responsabilidade social. Doações feitas pelos convidados do segundo desfile serão revertidas para o Instituto Cão Guia Brasil, entidade sem fins lucrativos que treina cachorros para serem usados como cães-guia de pessoas portadoras de deficiência visual. Haverá ainda um leilão com as quatro peças criadas pelos estilistas brasileiros, com dinheiro revertido para a mesma instituição.

+ Mande a foto de seu cachorro para a nossa galeria

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s