Após perseguição policial, criminosos batem carro roubado contra prédio

Acidente aconteceu por volta das 5h desta quarta-feira em avenida na região do Jabaquara 

Um carro se chocou contra o portão de um prédio na Avenida Fagundes Filho, na região do Jabaquara (Zona Sul), durante uma perseguição policial na manhã desta quarta-feira (17). Segundo a Polícia Militar, o veículo havia sido roubado pelos criminosos momentos antes do acidente. Uma pessoa foi detida e outra ficou ferida.

Justiça nega liberdade a motorista que atropelou cinco pessoas na USP

O caso aconteceu por volta das 5 horas. De acordo com a corporação, o proprietário do carro havia sido alvo de um assalto e, após ser liberado pelos bandidos, foi até uma Base Comunitária da PM, onde informou os dados do veículo.

Ao localizarem o carro, os policiais passaram a fazer o acompanhamento, diz a PM. Os suspeitos, no entanto, teriam perdido o controle da direção e se envolvido no acidente na Avenida Fagundes Filho, próximo à Avenida Professor Abraão de Morais.

Ferido, um dos ocupantes do carro foi encaminhado ao Hospital Municipal do Jabaquara, também na Zona Sul, mas passa bem. Outro ocupante foi detido pelos policiais. O caso foi registrado no 35º Distrito Policial (Jabaquara).

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s