Polícia prende três no Rodoanel após perseguição

A operação ocorreu na manhã de ontem no trecho oeste da via

Três integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de carga foram presos na manhã desta sexta (23) durante uma operação da Polícia Civil. Os bandidos foram interceptados no quilômetro 9,5 do trecho oesto do Rodoanel. Eles transportavam uma carga de cigarros, que havia sido roubada uma hora mais cedo, no Jaçanã, Zona Norte de São Paulo. A ação contou com a ajuda de um helicóptero do SAT (Serviço Aerotático).

O trio chegou a disparar contra os policiais, que revidaram. Um dos disparos atingiu a perna do ajudante Elias Menezes Couto, 21. As outras equipes policiais que participaram da ação detiveram o pintor Igor Carvalho Pereira, 21, e o ajudante Renato Rosalvo Antônio, 26. Todos foram autuados por roubo.

Dois revólveres, uma pistola .40 e munição foram apreendidos. Um Peugeot, que aparentemente fazia a escolta do transporte no momento da perseguição, conseguiu escapar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s