Pernas e braços são encontrados dentro de saco de lixo em Higienópolis

Catador de papel achou partes de corpo esquartejado, em frente ao Cemitério da Consolação e chamou a polícia. PM analisa imagens de câmeras de segurança na região

Um saco de lixo com duas pernas e dois braços humanos decepados foi encontrado na manhã deste domingo (23), na esquina da Rua Sergipe com a Rua Sabará, em Higienópolis, em frente ao Cemitério da Consolação.

Linha Amarela terá interdição entre Paulista e Faria Lima neste domingo

Um catador de papel achou partes do corpo esquartejado, por volta das 9h, enquanto mexia no lixo e avisou policiais que trabalhavam na região. Mais tarde, por volta do meio-dia, um tronco foi encontrado na região, na esquina da Rua Mato Grosso com a Rua Coronel José Eusébio. 

Segundo informações da Polícia Militar, ainda não foi identificado se os membros e o tronco pertenciam ao corpo de uma mulher ou de um homem.

Imagens registradas pelas câmeras de vídeo do local serão usadas nas investigações. O caso foi registrado no 78º DP, na Consolação.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s