Pelé volta a ser internado em São Paulo

Ex-craque do Santos e da Seleção trata infecção urinária

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, 74, precisou ser hospitalizado novamente na noite desta segunda-feira (24). O ex-craque do Santos e da Seleção foi ao Hospital Israelita Albert Einstein para realizar e exame e teve constada uma infecção urinária e está sendo submetido a tratamento com antibióticos. Não há previsão de alta.

No último dia 12 de novembro, o Rei foi internado no mesmo local com cálculos no rim, no ureter e na bexiga. Ele precisou realizar procedimento cirúrgico para retirada das “pedras”. Sua alta aconteceu no dia 15.  

Nos últimos anos, Pelé vem sofrendo com problemas de saúde. Em 2012, precisou passar por uma complexa cirurgia no quadril. No procedimento, parte do osso deu lugar a uma prótese de titânio e cerâmica. Os médicos afirmaram à época que a lesão óssea foi causada pelo esforço durante a prática esportiva.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s