Peça “Doze Homens e Uma Sentença” volta com temporada no Tucarena

Drama escrito por Reginald Rose na década de 50 fica em cartaz até 20 de setembro

Depois de fazer mais de 100 apresentações no CCBB e também no Teatro Imprensa, Doze Homens e Uma Sentença volta a integrar a lista das melhores peças em cartaz na cidade. O espetáculo estreia sua terceira temporada no dia 9 de setembro, no Tucarena.

+ As 10 melhores peças de teatro em cartaz

Criado em 1954 para um teleteatro na rede de TV americana CBS, o drama de Reginald Rose narra a história de uma dúzia de homens encarregados de chegar a um veredicto — o réu foi acusado de assassinar o pai, e a decisão precisa ser unânime para executá-lo ou absolvê-lo.

Integram o elenco os atores Haroldo Ferrary, Ivo Muller, Brian Penido Ross, Augusto César, Oswaldo Mendes, Gustavo Trestini, Ricardo Dantas, Fernando Medeiros, Henri Pagnoncelli e Oswaldo Ávila, que substitui Zé Renato, falecido em maio deste ano. A direção é de Eduardo Tolentino.

Para esta temporada, que se estende até 20 de setembro, a peça terá sessões às sextas e sábados, às 21h, e também aos domingos, às 19h30. Os ingressos variam de 40 a 50 reais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s