Futebol: o Ganso do cachê de ouro

Jogador virou celebridade do momento durante a Copa do Mundo

Ter ficado de fora da seleção não foi o fim do mundo para o jogador Paulo Henrique Ganso, do Santos. Pelo menos no quesito dinheiro. O rapaz virou a celebridade do momento durante a Copa, com cachê de 30 000 reais para comparecer a eventos — sem contar as cinco campanhas publicitárias que acertou desde a não convocação.

Na última terça, Ganso foi assistir ao jogo de estreia do Brasil numa loja em Moema e atraiu mais de vinte canais de televisão, revistas e jornais. “Seria difícil pagar os minutos de exposição que consegui na ‘Globo’”, comemora Tico Sahyoun, proprietário da marca que o contratou. “Mas não posso contar detalhes do nosso acordo.” Ganso ainda lamenta não ter ido para a África do Sul, apesar de parecer mais conformado. “Ainda sou novo, tenho só 20 anos”, diz ele, que na última quinta passou por uma cirurgia no joelho.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s