A tropa das subprefeituras: Paulista

Além da região, Nevoral Alves Bucheroni administra oito distritos centrais

Até pouco mais de um ano e meio atrás, a Avenida Paulista era administrada por três subprefeituras: Sé, Pinheiros e Vila Mariana. Além disso, tinha um gerente que cuidava dela. Tudo mudou quando o subprefeito da Sé, Nevoral Alves Bucheroni, de 62 anos, disse a Gilberto Kassab que com quatro donos havia muita confusão. “Ele concordou e, a partir daquele momento, falou que eu seria o único responsável pelo pedaço”, conta.

+ Conheça os integrantes da tropa da subprefeitura paulistana

+ O que precisa melhorar em Higienópolis

Além de cuidar da beleza e da ordem do cartão-postal, ele zela por oito distritos centrais, do bairro nobre de Higienópolis à carente Rua do Glicério. Com tanta demanda, recebe vinte ligações e 100 e-mails por dia. Entre os que costumam acionar o coronel está o diretor do Pátio do Colégio, o padre Carlos Contieri.

Na sexta (13), o religioso ligou para reclamar que um grupo de skatistas estava afugentando os turistas no local. Bucheroni informou a Guarda Civil Metropolitana e a paz voltou a reinar.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s