Continua após publicidade

Patricinhas criam negócio de olho na classe C

Herdeira do grupo A Bela Sintra lança nova marca de cosméticos

Por Ricky Hiraoka
Atualizado em 5 dez 2016, 16h48 - Publicado em 6 out 2012, 09h59

Herdeiras de família tradicional e apaixonadas por produtos de beleza, Duda Caio, de 26 anos, e Victoria Belotti, de 24, arregaçaram as mangas da camisa de grife para criar a Cocarte, marca de cosméticos destinada à classe C.

Para conhecer o mercado e o público-alvo, trocaram cremes, perfumes e sabonetes importados por similares nacionais e começaram a andar de metrô. “Queria saber como viviam nossas futuras clientes”, conta Duda, que nunca havia usado o transporte público e é herdeira do grupo de restaurantes A Bela Sintra. “Investimos 1,5 milhão de reais para criar quarenta produtos, como loção corporal e esmaltes”, diz Victoria. A marca começa a ser vendida na segunda quinzena do mês em farmácias, supermercados e em loja virtual.

+ Sócios da Ballroom promovem bar despretensioso no Itaim

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.