Patricinhas criam negócio de olho na classe C

Herdeira do grupo A Bela Sintra lança nova marca de cosméticos

Herdeiras de família tradicional e apaixonadas por produtos de beleza, Duda Caio, de 26 anos, e Victoria Belotti, de 24, arregaçaram as mangas da camisa de grife para criar a Cocarte, marca de cosméticos destinada à classe C.

Para conhecer o mercado e o público-alvo, trocaram cremes, perfumes e sabonetes importados por similares nacionais e começaram a andar de metrô. “Queria saber como viviam nossas futuras clientes”, conta Duda, que nunca havia usado o transporte público e é herdeira do grupo de restaurantes A Bela Sintra. “Investimos 1,5 milhão de reais para criar quarenta produtos, como loção corporal e esmaltes”, diz Victoria. A marca começa a ser vendida na segunda quinzena do mês em farmácias, supermercados e em loja virtual.

+ Sócios da Ballroom promovem bar despretensioso no Itaim

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s