Passeio guiado pela Vila Madalena

Beco do Batman e galerias de arte fazem parte do percurso

Neste sábado (19), estreia o Tour Madalena, que fará um passeio guiado pelos redutos culturais do bairro. O trajeto passa por pontos clássicos como os becos do Batman e o do Aprendiz e por galerias de arte da região.

+ Especial bairros: Vila Maladena

+ Vila Madalena: restaurantes

+ Os melhores bares da Vila Madalena

+ Grafites fazem a fama do Beco do Batman

A ideia surgiu com Manuela Colombo, 28 anos, do blog Conexão Cultural, e Marina Moretti, 29 anos, do hostel Ô de Casa. “O passeio pode ser feito por qualquer pessoa, mas, às vezes, elas não reparam em detalhes ao seu redor com a correria do dia a dia”, afirma Manuela. A ideia é que, a cada edição do evento mensal, seja escolhida uma galeria ou espaço cultural. Neste sábado, quem recebe o grupo é a Vertices Casa, estúdio de design que promove exposições de arte. Outros locais onde as organizadoras pretendem levar o passeio são a galeria Choque Cultural e os estúdios de grafiteiros como Rui Amaral e Mundano.

O tour é gratuito e feito todo a pé, em aproximadamente 1 hora. Ele pode ocorrer em português ou inglês, dependendo do grupo. Para participar, é necessário confirmar presença pelo e-mail info@odecasahostel.com e comparecer às 11h no hostel Ô de Casa. Em caso de chuva, o tour será cancelado.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s