Passageiro com muleta é empurrado e pisoteado em vagão do metrô

O caso aconteceu na Estação Corinthians-Itaquera na manhã desta quinta-feira (9); passageiros foi socorrido e levado para hospital na Zona Leste

Um homem de 51 anos com dificuldade de locomoção foi empurrado e pisoteado em um vagão do metrô na Estação Corinthians-Itaquera, na Zona Leste da cidade. O caso aconteceu por volta das 6h30 desta quinta-feira (9). O passageiro que usa muletas foi empurrado quando tentava embarcar.

+ Ex-detento prende segurança da CPTM

Deitado no chão do vagão, ele precisou ser socorrido por agentes de segurança da estação. Logo após, o homem foi encaminhado para o hospital Santa Marcelina, na Zona Leste.

+ Confira as principais notícias da cidade

A assessoria de imprensa do metrô informou que o homem não usou o espaço destinado para pessoas com necessidades especiais. “O metrô recomenda que idosos, grávidas, pessoas com mobilidade reduzida e pessoas com crianças de colo entrem nas composições utilizando a área de embarque preferencial nas plataformas delimitada pelo primeiro vagão de cada trem.”

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s