Páscoa: fuja dos ovos de chocolate com cupcake, brigadeiro e sorvete

Lojas, pâtisseries, lanchonetes e sorveterias montaram um cardápio especial para a data com opções diferentes para quem quer fugir do comum

Nada de ovos de chocolate. A Páscoa da cidade de São Paulo ainda terá a tradicional invasão de doces à base de cacau, mas, neste ano, a atenção está voltada para cupcakes, bolos, sorvetes, brigadeiros de colher e até empadas. Lojas, pâtisseries, lanchonetes e sorveterias montaram um cardápio especial para a data com opções diferentes para quem quer fugir do comum no dia 4 de abril.

+ Kopenhagen, Brasil Cacau e Cacau Show: a guerra dos chocolates

+ Páscoa eleva venda de coelhos e número de abandonos

+ Abril.com: Encontre o ovo de Páscoa ideal para o seu bolso

+ Lista de restaurantes para comer um bom pescado em São Paulo

Na Wondercakes, os cupcakes ganham decoração temática e sabores como o de cenoura. Já a rede de sorveteria Mil Frutas aposta nos gelados como o de chocolate branco com amêndoas e o de chocolate duplo (amargo e ao leite).

Também é possível encontrar bombons com chá verde e até flor de sal, no caso da Pâtisserie Mara Mello. A Chocolat du Jour lançou uma versão nova para a barra de chocolate Theobroma, com sabor Nougat envolvida por uma camada de chocolate branco.

CONFIRA OS ENDEREÇOS QUE OFERECEM OPÇÕES DIFERENTES DE CHOCOLATE PARA A PÁSCOA:

1/47
Os empresários Abilio Diniz e Jorge Lemann adquiriram 80% da grife em agosto deste ano, mas Felipe Benjamin Abrahão, neto e fundador da marca, continua como sócio e responsável pela qualidade dos produtos da rede. No café da manhã, cai bem um cappuccino (R$ 5,50 o pequeno) ao lado de uma bisnaga na chapa com […] ( / Benjamin Abrahão – Mundo dos Pães)
6/47
Em três décadas, Claudia Landmann transformou a pequena fábrica de trufas em uma bem-sucedida marca de chocolates. A empresária se vale de matéria-prima de qualidade, proveniente do sul da Bahia, para fazer seus ótimos produtos. Incluem-se na seleção a barra meio amarga em formato de quebra-cabeça (95 gramas; R$ 37,00) e os chocodiscos (recheados de […] ( / Chocolat du Jour – Shopping Cidade Jardim)
7/47
Perto de completar o trigésimo aniversário, a marca idealizada por Claudia Landmann mantém a qualidade dos produtos ano após ano, sempre com alguma novidade. A mais recente delas é uma parceria com Carla Saueressig, à frente da Loja do Chá — Tee Gschwendner, que fica no Shopping Iguatemi. Nasceu daí uma infusão de chocolate feito […] ( / Chocolat du Jour – Itaim Bibi)
10/47
Empada Brasil (Mario Rodrigues / Empada Brasil – Wal Mart Santo Amaro)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s