Luz na passarela: os famosos que marcaram presença no Ibirapuera

Com certa frequência, algum famoso aparece por ali. Gisele Bündchen e Ashton Kutcher são alguns dos exemplos; veja outros a seguir

Pelas alamedas e museus, não é difícil esbarrar com alguma personalidade no Ibirapuera. Os hollywoodianos Ashton Kutcher e Demi Moore, por exemplo, estiveram na Bienal para a São Paulo Fashion Week. Veja quem mais já marcou presença:

+ 27 curiosidades sobre o Parque do Ibirapuera

+ Quatro mistérios do lago do Ibirapuera

+ Deu a louca no Ibira: as dez histórias mais bizarras envolvendo o parque

+ Os oito casos animais “secretos” que habitam o Ibirapuera

 

THANK YOU

 

Na Praça do Leão, há um banco do Central Park, presente do prefeito de Nova York em 2011, Michael Bloomberg.

150 ATLETAS VIVEM HOJE NO GINÁSIO DO IBIRAPUERA

A lista de moradores já incluiu Maurren Maggi, ouro no atletismo em Pequim, que teve o local como endereço entre 1994 e 2000. No começo, o alojamento feminino ficava na mesma estrutura redonda onde está a quadra. Depois, passou para prédios no fundo do terreno.

HOLLYWOOD É AQUI

catherine deneuve ibirapuera 2387

catherine deneuve ibirapuera 2387

Cerca de 20% do público do Museu Afro Brasil, que existe há dez anos, é de estrangeiros. Famosos como a atriz Catherine Deneuve, o ator Harrison Ford e o cineasta Spike Lee passaram por lá.

QUEM DESFILOU ALI

Gisele Bündchen ibirapuera

Gisele Bündchen ibirapuera

Gisele Bündchen, Naomi Campbell, Kate Moss, Carol Trentini, Irina Shayk, Raquel Zimmermann e Ana Beatriz Barros estão entre as top models que desfilaram no Pavilhão da Bienal, na São Paulo Fashion Week. A passarela teve também atores como Ashton Kutcher e Paul Walker (da série de filmes Velozes e Furiosos, morto em 2013) no papel de modelo. Nas cadeiras da primeira fila, já se sentarama atriz Demi Moore, a modelo Paris Hilton, a cantora Cristina Aguilera e o atleta Tom Brady.

MANEQUINHO LOPES

Responsável pelos jardins da capital, Manuel Lopes montou o viveiro, que hoje leva seu nome, em 1928. Ele circulava por lá municiado de um guarda-chuva até nos dias de sol, com o propósito de cutucar os canteiros para checar se estavam úmidos e bem conservados.

ADEUS AO ÍDOLO

50 000 pessoas foi o público do show de Milton Nascimento em 1º de maio de 1994. Canção da América, uma das músicas prediletas de Ayrton Senna, foi cantada em coro duas vezes. O piloto havia morrido naquele dia.

NA GRAMA

ray charles ibirapuera

ray charles ibirapuera

Ray Charles (em 1995) e Roberto Carlos (em 2001) tiveram 150 000 espectadores em seus shows na Praça da Paz.

NA ARQUIBANCADA

No Ginásio do Ibirapuera, Bon Jovi registrou a maior plateia de todos os tempos: 50 000, em 1995. Skid Row vem em seguida: 21 000, em 1992.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s