Cebolinha vira tema de complexo de atrações na Zona Oeste

Espaço ao ar livre deve ser inaugurado antes do novo Parque da Mônica

Se antes a Mônica era a única da turminha de Mauricio de Sousa que tinha um parque, em 2012, a situação será diferente. Depois do fechamento do espaço no Shopping Eldorado em fevereiro de 2010, o cartunista saiu em busca de um novo local e outros investidores. No fim, ele consegui mais do que isso. “Para compensar a criançada pelo tempo em que o parque ficou fechado, vamos inaugurar dois complexos no próximo ano”, conta Mauricio com exclusividade.

O Parque do Cebolinha, que ficará na Zona Oeste da cidade, tem estreia agendada para os primeiros meses do ano que vem. “Serão várias ‘atlações ladicais'”, brinca.

+ Os leitores da VEJA SÃO PAULO entrevistaram a Mônica e o Cebolinha

Um pouco menor do que o espaço da Mônica, o parque ficará em uma área ao ar livre e reunirá brinquedos que mexem mais com a adrenalina. “Todos vão gostar, principalmente os garotos”, afirma o cartunista.

O Parque da Mônica, por sua vez, deve vir em seguida. Mauricio de Sousa adianta que o espaço, indoor, deverá ser instalado em um novo shopping, cuja estrutura reproduz o estilo da Rua 25 de Março, porém com mais organização e segurança.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s