Continua após publicidade

Parentes de Robinho são feitos reféns em São Vicente

Homem armado invadiu na manhã desta quarta (17) a casa onde moram familiares do jogador, segundo pessoas ligadas às investigações; assaltante se entregou após negociação

Por Veja São Paulo
Atualizado em 5 dez 2016, 12h22 - Publicado em 17 jun 2015, 12h48

Parentes do jogador Robinho foram feitos reféns em uma casa na Vila Cascatinha, em São Vicente, na manhã desta quarta (17). A Polícia Militar cercou o imóvel. Após negociação, o criminoso se entregou. Ninguém ficou ferido.

+ Professora é sequestrada na saída de hospital na Pompeia

Segundo pessoas ligadas às investigações, um homem armado invadiu por volta das 8h a residência onde os familiares de Robinho moram. Ao perceberam a movimentação estranha no local, vizinhos entraram em contato com a Polícia Militar, que interditou o quarteirão e iniciou a negociação.

+ Furtos de malas em Cumbica envolvem funcionários e passageiros

De acordo com o jornal A Tribuna de Santos, o criminoso exigiu a presença de sua mulher no local. O bandido se entregou e ninguém ficou ferido. Ele foi levado para a Delegacia Sede de São Vicente.

Continua após a publicidade

+ Confira as principais notícias da cidade

Sequestro

Jogador do Santos, Robinho está no Chile com a seleção brasileira para a disputa da Copa América. No dia 6 de novembro de 2004, a mãe do atacante foi sequestrada na Vila São Jorge, em Praia Grande. Ela estava em uma casa preparando uma festa com amigos quando homens armados pularam o muro e renderam o grupo. O sequestro durou 41 dias. Após o pagamento do resgate, Marina da Silva Souza foi deixada na região de Perus, em São Paulo.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.