Conhecimento Vivo: para todas as idades

Jornada Cultural para a Maturidade acontece de terça a domingo

A ideia é atrair pessoas da terceira idade, mas todo mundo pode aproveitar. De terça (8) a domingo (13), 26 atrações nas áreas de cinema, música, artes plásticas, dança, teatro, circo e literatura integram o Conhecimento Vivo — 1ª Jornada Cultural para a Maturidade, em diversos pontos da cidade. Todos os eventos são gratuitos, e os ingressos podem ser retirados com uma hora de antecedência. Na terça (8), às 18 horas, o Teatro JDA (Praça General Gentil Falcão, 108, Brooklin, ☎ 5105-4392) recebe uma versão reduzida da ópera La Traviata, de Verdi.

Os pintores Ivald Granato e Antonio Peticov falam sobre suas obras na quarta (9), às 17h30, no Sesc Ipiranga (Rua Bom Pastor, 822, Ipiranga, ☎ 3340-2000), e são tema de uma mostra coletiva, ao lado de outros oito artistas. No mesmo endereço, os Parlapatões encenam Clássicos do Circo, coletânea de números cômicos da trajetória do grupo, na quarta (9) e na quinta (10), às 16 horas.

Confira a programação completa

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s