Palmeiras derruba veto a programa de ídolo corintiano

Na última quarta, técnico Cuca participou de atração comandada por Neto

Caiu de vez o veto do Palmeiras ao programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes.  Na última quarta (25), a atração recebeu Cuca na terceira entrevista concedida pelo técnico desde o seu retorno ao time alviverde. Antes, ele conversou com a ESPN  Brasil e com o SporTV.

Comandado por Neto, o programa havia entrado para a lista negra do Palmeiras em 2014 por decisão do então presidente do clube, Paulo Nobre. À época, o dirigente alegou que o apresentador, ex-jogador do Corinthians, promovia ataques gratuitos e sensacionalistas. Essa determinação durou até o fim do ano passado, quando Nobre deixou o comando da equipe para dar lugar a Maurício Galiotte. No começo deste ano, no entanto, os dois, que eram próximos, romperam relações. Desde então, alguns atletas já chegaram a dar entrevistas para o programa.

Confira a participação de Cuca em Os Donos da Bola:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s