Continua após publicidade

Pai é linchado após matar filho de doze anos

Segundo a polícia, vizinhos agrediram pedreiro de Ribeirão Preto após garoto ter sido assassinado

Por Veja São Paulo
Atualizado em 12 nov 2018, 18h14 - Publicado em 6 nov 2014, 08h14

Um homem foi achado morto dentro de sua casa no bairro Monte Alegre, em Ribeirão Preto, cidade a 350 quilômetros da capital, após, de acordo com a polícia, ter matado o próprio filho de doze anos.

A polícia informou ainda que o pedreiro Jurandir Ferreira Neres foi linchado por vizinhos depois de assassinar Jonathan Bidoia Neres.

O menino, que chegou a ser socorrido, apresentava diversas perfurações. Jurandir, por sua vez, teve o rosto desfigurado pelas agressões dos vizinhos. Na casa foram encontrados um martelo e uma faca, que a polícia acredita terem sido utilizados nas agressões.

 

Continua após a publicidade

Em estado de choque, a mãe de Jonathan e ex-mulher de Jurandir precisou de atendimento médico. Uma das irmãs do garoto disse à polícia que ele morava com o pai e um outro irmão em uma casa vizinha à da mãe. A menina contou ainda que Jurandir era usuário de drogas e álcool. “Meu irmão mais novo, de dez anos, só não foi agredido porque consegui fugir”, disse a jovem.

+ Confira as últimas notícias

Em depoimento à polícia, a avó materna das crianças, Angela Bidoia, disse que já foi ameaçada pelo genro e que Jurandir era violento com os filhos –Jonathan tinha mais dois irmãos. “Ele batia muito nas crianças. Muitas vezes precisei levá-los para minha casa para que não apanhassem.”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.