Pacientes são retirados de PS por causa de fogo em carros

Administradora da unidade de saúde, a Santa Casa informou que 26 pessoas foram transferidas de ambulância para outros quatro hospitais; ninguém ficou ferido

Os pacientes do pronto-socorro municipal 21 de Junho, na Freguesia do Ó, precisaram ser retirados do prédio por causa de um incêndio que destruiu cinco carros na noite dessa segunda-feira (25). Ninguém ficou ferido, segundo a Santa Casa de Misericórdia, que administra a unidade de saúde, que fica na Avenida João Paulo I, 421.

O fogo teria começado quando um caminhão apresentou problema durante o abastecimento de oxigênio líquido no local. Logo após, cinco carros estacionados perto do pronto-socorro pegaram fogo.

+ Balões provocaram nove incêndios nesse fim de semana

A fumaça dos veículos queimados invadiu o pronto-socorro. Com isso, as pessoas precisaram sair do prédio. De acordo com a Santa Casa, 26 pacientes foram transferidos de ambulância para outros quatro hospitais.

+ Confira o que acontece na cidade

A Santa Casa informou ainda que o prédio ficará fechado até a perícia concluir o laudo que identificará a causa do acidente.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s