Marca suíça oferece tatuagem, chocolate e até sais de banho com ouro

À venda na internet, toda a linha de produtos leva o metal precioso. A caixa com oito bombons de trufa sai por 790 reais

Os produtos e serviços em São Paulo estão tão caros que parecem vendidos a preço de ouro. No caso da DeLafée, porém, essa comparação pode ser levada ao pé da letra. Presente no Brasil desde 2011, a especialidade da grife suíça é revestir itens como tatuagem e chocolate com o metal precioso de 24 quilates.

 

Para ter um luxuoso coração ou borboleta estampados no braço por até três dias, paga-se de 180 reais a 470 reais. Já a caixa com oito bombons de trufa à base de cacau cultivado no Equador sai por 790 reais.

A loja online elenca ainda sais de banho (250 reais; 150 gramas), charuto (495 reais) e cubos de gelo (175 reais; 100 gramas) incrementados com ouro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s