Nem parece filho do Otávio Mesquita

Primogênito do apresentador superou 249 concorrentes e vai estudar no Conservatório Nacional Superior de Música de Paris

Eram 250 aspirantes a duas vagas para estudar no Conservatório Nacional Superior de Música de Paris. Uma delas ficou com o paulistano John Blanch, primogênito de Otávio Mesquita. “Estudava dez horas por dia”, conta o pianista, num tom de voz que parece bem sério e maduro para seus 17 anos.

O rapaz, convidado pelo governador Alberto Goldman a se apresentar em Campos do Jordão na última sexta, parte para a França nesta semana. Devido à diferença de perfis — o pai faz a linha engraçadinho popular —, os amigos tiram sarro de Otávio dizendo que “nem parece ser seu filho”. “Devo ter algum gene intelectualizado”, brinca o apresentador. “Aprendo muito com ele.”

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s