Osesp transmite concerto ao vivo pela internet

Programa será regido por Marin Alsop, titular da orquestra a partir de 2012

A Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp) transmite pela primeira vez ao vivo um concerto de sua temporada na Sala São Paulo, no próximo dia 27, às 16h30. O espetáculo poderá ser acessado por meio do hotsite concertodigital.osesp.art.br, já no ar.

+ Veja mais concertos na cidade

+ Joshua Bell faz show beneficente no Cultura Artística

+ Xaveco Virtual: nossa ferramenta para paquerar no Twitter

A transmissão começará com a entrada e acomodação de público e músicos, além da preparação da orquestra e uma rápida introdução do diretor artístico da Osesp, Arthur Nestrovski.

“Considerando que a Sala São Paulo já está no limite da capacidade – com 11.500 assinaturas vendidas e ingressos avulsos esgotados regularmente -, o desenvolvimento de novas mídias deve se tornar uma vertente importante no futuro da orquestra”, garante Nestrovski.

No programa, sob a regência de Marin Alsop, titular da Osesp a partir de 2012, o início de ciclo integral das Sinfonias de Prokofiev, que será registrado em disco pelo selo norte-americano Naxos.

Serão apresentados ainda o “Concerto para Violino em Ré Maior, Op.35”, de E.W. Korngold, com participação do violinista francês Renaud Capuçon, e a “Sinfonia nº 5 em Si Bemol Maior, Op.100”, de Sergei Prokofiev.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s