Osesp começa a vender assinaturas para temporada 2011

Pacotes garantem mordomias como ingressos antecipados e cadeiras reservadas

A Fundação Osesp _ organização social que administra a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo e seus grupos artísticos _ começará a vender novas assinaturas para os concertos da temporada 2011 a partir do dia 7 de dezembro.

Entre os benefícios, há vantagens como assento reservado, recebimento dos ingressos em domicílio e o Banco de Ingressos (para cada ingresso doado, o assinante recebe um crédito, que pode ser resgatado para outro concerto da mesma temporada conforme a disponibilidade).

As vendas dos pacotes acontecem até 20 de dezembro pela internet e pelo telefone (11) 2078-7805 (de segunda a sexta, das 9h às 18h, exceto feriados).

Para quem prefere adquirir ingressos de última hora, vale destacar que, em média, 25% dos lugares da sala de concertos são reservados para a venda avulsa. Para a temporada 2011, os ingressos fora do pacote serão vendidos com 60 dias de antecedência ao evento, a partir de 14 de fevereiro.

Veja no site oficial a tabela de preços

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s