Orquestra Jazz Sinfônica se apresenta no Sesc Pinheiros

Concerto está programado para a próxima quarta (14)

 O Sesc Pinheiros recebe a Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo na próxima quarta (14), às 21h. A apresentação promete uma playlist que abrange diferentes momentos do jazz.

+ Guia do jazz em São Paulo+ Shows de jazz em clima intimista no Restaurateur

Criada em 1990, a Orquestra tem uma sonoridade diferenciada que dá um toque sinfônico à música popular, com releituras de compositores como Tom Jobim, Pixinguinha e Luiz Gonzaga. O comando do grupo fica por conta do maestro João Maurício Galindo, que está à frente do grupo há onze anos. Ele também encabeça o projeto “Aprendiz de Maestro”, voltado para crianças.

No repertório da noite do dia 14, haverá espaço para Spiritual – gênero criado por escravos norte-americanos –, Ragtime, Swing e músicas de big bands.

Os ingressos custam R$16 e podem ser comprados em qualquer unidade da rede Sesc. Não será permitida a entrada após o início da apresentação.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s