Operário morre após queda de pilar em obra do Rodoanel

Acidente ocorreu na noite de quinta-feira (24) na estrada do Mandi, em Itaquaquecetuba

Um operário morreu e outro ficou ferido por volta das 21h20 de quinta-feira (24) em Itaquaquecetuba, Grande São Paulo, depois que uma coluna que estava sendo preenchida de concreto ruiu. O acidente ocorreueu ans imediações da Estrada Municipal do Mandi.

Valdete da Cunha, de 46 anos, foi arremessado contra o chão e não resistiu. Seu colega, Antônio da Silva Costa, de 19 anos, ficou preso entre a coluna e um caminhão. Ele foi resgatado e levado para o Hospital Santa Marcelina.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Itaquaquecetuba, Kleber da Silva Conceição, os dois utilizavam equipamentos de segurança na hora do acidente. A empresa responsável pela obra, a Certa, apresentou documentos que comprovam que os dois funcionários tinham treinamento para esse tipo de atividade.

A Defesa Civil interditou a área para que seja realizada perícia. O caso foi registrado na delegacia central de Itaquaquecetuba.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s