Ônibus é incendiado no Itaim Paulista, na Zona Leste

Criminosos ordenaram a saída do motorista, cobrador e passageiros e lançaram um coquetel molotov para provocar o incêndio

Um ônibus municipal foi parcialmente destruído por um incêndio criminoso no final da noite desta segunda-feira (26), no bairro do Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo. Testemunhas relataram à Polícia Militar que dois homens desceram de um carro escuro e abordaram o coletivo por volta das 23 horas na Rua José Alves Coelho, na região do Jardim Nélia.

Eles ordenaram a saída do motorista, cobrador e passageiros e lançaram um coquetel molotov para provocar o incêndio. Ninguém ficou ferido.

Os bandidos fugiram no mesmo veículo e nenhum suspeito foi preso até o momento. O caso foi registrado no 50º Distrito Policial do Itaim Paulista da capital.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s