Lugares para comer barato perto do Teatro Municipal

Dez sugestões de restaurantes e lanchonetes na região para matar a fome sem gastar uma fortuna

Fazer um lanche ou uma refeição mais completa depois de um bom espetáculo faz parte do programa.

Veja dez endereços, entre restaurantes e cafés, para matar a fome nos arredores do Teatro Municipal:

+ Roteiro completo: onde comer se você for ao teatro, cinema ou exposição

 

3/10
O espaço é minúsculo e bem simples. Daqueles que passam batido aos olhares mais apressados. Se estiver em busca de um cafezinho, porém, encoste-se ao balcão e peça por um canelinha. A bebida que dá nome à casa combina expresso, espuma de leite e boas doses de canela. Uma fatia de bolo ou um pão […] ( / Canelinha)
5/10
Agrada o cappuccino vienense, com chocolate no fundo da taça e uma camada generosa de chantili. Uma fatia de bolo de coco regado a leite condensado pode acompanhá-lo. Caso prefira um salgado, fique na empada de palmito de massa bem amanteigada. ( / Caffè Latte – Centro)
6/10
Na década de 20, quando o Edifício Martinelli foi construído, um prédio de 130 metros de altura era tão incomum que os paulistanos discutiam se ele pararia em pé ou não. Passado quase um século, a construção continua firme e forte, apenas um pouco ofuscada pelos arranha-céus que cresceram ao seu redor. Há vinte anos […] ( / Café Martinelli Midi)
7/10
Em uma rua carente de opções mais arrumadinhas, vale a pena anotar este endereço. Resume-se a um balcão dentro de uma galeria comercial, mas prestase bem para um cafezinho. Preparada no coador com grãos da marca Fazenda Pessegueiro, a bebida é servida pura em copo americano ou com um pingo de leite. Completam o clima […] ( / Café no Vidro)
8/10
Aberto em 1888, este longevo empório de secos e molhados transferiu-se para o atual ponto três décadas depois. ( / Casa Godinho)
9/10
Destaca-se pela linha de cafés preparados com grãos da grife Suplicy moídos na hora. De sabor bem suave, o lacrima combina espuma de leite e gotas de expresso. Para acompanhamento, peça uma fatia de bolo de fubá com erva-doce. ( / Compagnia Del Caffè by Suplicy)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s