“Obra minha não cai nem com explosão”, diz Maluf sobre Viaduto Santo Amaro

Estrutura interditada após acidente com caminhões sofria risco de demolição; prefeitura optou por reforma

O Viaduto Santo Amaro, na Zona Sul da capital, está interditado desde o dia 13 após uma batida entre dois caminhões na Avenida dos Bandeirantes – um deles levava óleo diesel e explodiu com a colisão, atingindo o elevado. A possibilidade de demolição foi aventada por alguns especialistas, mas laudos técnicos contratados pela prefeitura atestaram que é possível recuperá-lo. 

+ 25 motivos para amar Santo Amaro

O deputado federal, ex-prefeito e ex-governador de São Paulo Paulo Maluf (PP) não deixou o fato passar em branco. Pelo Twitter e pelo Facebook, aproveitou para lembrar os eleitores que a estrutura tem assinatura sua. “A prefeitura de São Paulo desistiu de demolir o Viaduto Santo Amaro, que é minha obra dos anos 70”, escreveu. “Além de ser uma obra boa pois resistiu a explosão, deixaria a região um caos sem ela. Obra minha não cai nem com explosão”, finalizou. 

Maluf

Maluf

Maluf vem alfinetando o prefeito Fernando Haddad (PT) nas redes sociais há alguns meses. Já disse que “inaugurava ciclovias há 22 anos, antes de virar moda” e que “não está velho para disputar novas eleições” (ele tem 84 anos). “Confesso que estou emocionado, com os milhares de pedidos para voltar a me candidatar a prefeito de SP. Tenho muita vontade de trabalhar”, avisou pelo Twitter. 

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s