O teste da montanha-russa em Orlando

Confira o ranking de adrenalina antes de escolher qual vai encarar

5 – EXPEDITION EVEREST, no Animal Kingdom: tudo segue tranquilo até você descobrir que o Abominável Homem das Neves destruiu os trilhos e que parte da volta será de costas.

4 – MANTA, no SeaWorld: Quando alguém se senta, o carrinho é inclinado até que o ocupante fique de cara para o chão. Achou esquisito? A eletrizante ideia é imitar os movimentos de uma arraia.

+ Em São Paulo, tradicional montanha-russa do Playcenter se despede

+ Acompanhe o melhor da programação infantil da capital paulista

3 – KUMBA, no Busch Gardens: barulhenta, proporciona três segundos de sensação de gravidade zero e uma espiral de 360° que parece não terminar nunca.

2 – ROCK IT, no Universal Studios: A impressão é de estar num foguete, subindo em 90° rumo à Lua. Para amenizar, você pode escolher a música que toca na sua cadeira. “I Will Survive” é uma das mais pedidas.

1 – SHEIKRA, no Busch Gardens: uma queda de 90º já seria de arrepiar. Mas, antes disso, o carro dá uma paradinha de quatro segundos. É o tempo de passar o filme da sua vida na cabeça e achar forças para gritar aaaaah!

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s