O ranking dos dejetos caninos nos parques paulistanos

Só no Parque da Aclimação, garis recolhem 9 quilos de cocô todos os dias

Passear por alguns parques de São Paulo se tornou um esporte radical. É preciso fazer um verdadeiro slalom entre os dejetos caninos “esquecidos” pelos donos dos animais.

Responsável pelo recolhimento da sujeira depositada nas áreas verdes da cidade, o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Prestação de Serviços de Asseio e Conservação e Limpeza Urbana de São Paulo aponta o Parque da Aclimação como o primeiro colocado no ranking da imundície: em média, 9 quilos são retirados diariamente dali.

+ Confira outros Mistérios da Cidade

Mas, por causa de sua área menor, o que exibe a maior concentração é o Buenos Aires, em Higienópolis, com 0,2 grama de dejetos por metro quadrado. Lá, no entanto, há uma área restrita para os bichos. “É obrigação do dono recolher as fezes do animal”, diz Fábio Cruz, diretor do sindicato.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s