O primeiro show de Marília Gabriela em São Paulo

Jornalista mostra sua porção cantora nas dezesseis músicas do espetáculo "Incoerente"

O público acostumou-se a associar o nome Marília Gabriela à palavra entrevista. Ao longo das décadas, porém, a jornalista e apresentadora deu vazão às suas demais vocações artísticas — apareceu em novelas, filmes e peças de teatro. Sua porção, cantora, no entanto, ainda é pouco conhecida dos paulistanos. Sabia, por exemplo, que ela gravou três discos? Pois é. Marília pretende mudar isso com o show “Incoerente”, que acontece nesta quarta (17), no Bourbon Street. “O nome tem a ver com o repertório escolhido, que começa no jazz e termina com música caipira”, afirma.

Em breves relatos, a cantora contará por que escolheu esta ou aquela canção — são dezesseis, ao todo. O espetáculo tem duração prevista de pouco mais de uma hora. A direção e os arranjos são do maestro Ruriá Duprat. “O show está lindo”, diz Marília, que dividirá o palco com cinco músicos.

+ Horário e endereço do show de Marília Gabriela

+ “Pegaram Giane para Cristo”, diz Marília Gabriela

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s