O melhor do Jardins: comidinhas

Saiba onde provar beirutes, bolos e outras delícias no bairro

Para começar o dia com um bom café da manhã ou passar a tarde em uma lanchonete agradável, confira as mais de 20 opções de estabelecimentos no Jardins.

4/24
Tocada pelos monges da abadia beneditina, a produção de pães e doces abastece a lojinha junto ao portal da igreja e o bonito espaço no Jardim Paulista, que agora também serve café. Entre as receitas de destaque, está o bolo dom bernardo com café, chocolate, canela, gengibre, pêssego, conhaque e nozes. Outra sugestão, chamada de […] ( / Padaria do Mosteiro de São Bento – Jardins)
6/24
É incrível pensar que num espaço tão pequeno sejam vendidos 1 000 pães de queijo (R$ 5,00) por dia. Os quitutes repousam em uma cesta em cima do balcão, cobertos por uma toalha. Mas não por muito tempo: o movimento é tão intenso que nem chegam a esfriar. Antes de partir para o atendimento, o […] ( / Pão de Queijo Haddock Lobo)
8/24
Pâtisserie Mara Mello (Mario Rodrigues / Pâtisserie Mara Mello)
10/24
De xícara em xícara, a marca criada pelo neozelandês Marco Kerkmeester se tornou uma rede com sete unidades na cidade. No Itaim Bibi e nos Jardins, a atmosfera se assemilha à de um restaurante, com cardápio mais variado. Quer uma desculpa para ficar só no cafezinho? Há grãos de diferentes regiões produtoras, como sul de […] ( / Santo Grão – Oscar Freire)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s