Pré-venda do novo iPhone começa nesta sexta (7) no Brasil

Apple anunciou data em seu site oficial

Dois meses depois do lançamento oficial nos Estados Unidos, os brasileiros finalmente poderão comprar o novo iPhone por aqui. Os modelos 6 e 6 Plus terão a pré-venda iniciada pelo site oficial da Apple no Brasil a partir desta sexta (7). 

O iPhone 6 foi apresentado em setembro e, de cara, causou polêmica: alguns usuários garantem que o telefone entorta se colocado no bolso da calça, por exemplo. A Apple também foi criticada por fazer um aparelho mais parecido com o concorrente Galaxy, da Samsung, que tem tela grande e não se encaixa muito bem na palma da mão, como os iPhones antigos. 

+ Os erros e as piadas do ‘Masterchef’

Nos EUA, o preço de mercado é de 649 dólares (iPhone 6 com 16 gigabytes) e 749 dólares (iPhone 6 plus com a mesma memória), o que corresponderia a 1 632 reais e 1 883 reais, respectivamente. A marca, porém, ainda não divulgou por quanto os telefones serão vendidos nas lojas brasileiras. 

 

 

 

 

 

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s