Novo estádio do Palmeiras, Allianz Parque faz hoje o seu primeiro jogo teste

Partida comemorativa recebe os maiores ídolos do time e homenageia Ademir da Guia

A WTorre, empreiteira responsável pela construção do Allianz Parque, o novo estádio do Palmeiras, promove  na manhã deste sábado (25) o seu primeiro jogo teste.

A partida teve início às 11h com ocupação de apenas 10 000 dos mais de 43 000 assentos da arena. Os ingressos foram distribuídos entre torcedores, convidados para acompanhar o jogo comemorativo que homenageia o ídolo palestrino Ademir da Guia. Aos 72 anos, o ex-jogador se despedirá em definitivo dos gramados, ao lado dos maiores ídolos do time paulistano, como o goleiro Marcos e o atacante Evair.

A inauguração oficial do espaço está marcada para o dia 8 de novembro, quando o Palmeiras enfrentará o Clube Atlético Mineiro pelo campeonato brasileiro.

+ As curiosidades do novo estádio do Palmeiras

No dia 25 de novembro, a empresa pretende acomodar 55 000 pessoas – lotação máxima do estádio – em show do ex-Beatle Paul McCartney.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s