Noivos a caráter vendem bebidas na Paulista para pagar casamento

Juntos há 7 anos, Lethicia Cancio e Leandro Vieira aproveitaram movimento do Carnaval para juntar dinheiro para a festa

Quando a marcha nupcial tocar no casamento da assistente comercial Lethicia Cancio, de 28 anos, e do mecânico Leandro Vieira, 30, eles certamente se lembrarão do carnaval de 2017. Juntos há 7 anos e noivos há 2, o casal decidiu vender bebidas na Avenida Paulista neste domingo de folia geral para juntar algum dinheiro para o casamento.

Os noivos estavam a caráter. De grinalda e vestido branco, Lethicia segurava um cartaz com o pedido: ‘Se refresque e nos ajude com o nosso casamento’. “A gente viu que casar está um pouco caro. Como ganhar dinheiro só trabalhando tá difícil, a gente resolveu fazer uma coisinha a mais para complementar a renda”, conta a noiva. “Já está tudo planejado. Já tenho contato de igreja, DJ, fui para feira de noiva”.

Se tudo der certo, o casal pretende continuar a venda durante todo o Carnaval. A ideia dos noivos é juntar o máximo de dinheiro que conseguirem para a festa e, quem sabe, para a casa própria também. Afinal, não custa sonhar.

“A gente quer casar até o fim do ano e pretendemos morar juntos a partir de janeiro. Para cumprir esse prazo que a gente estipulou, estamos aqui”, diz Lethicia. “O sol e os blocos estão ajudando na venda”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s