Noite violenta tem delegado morto e motorista ferido após tentativa de assalto

Josimar Ferreira de Oliveira, que atrabalhava no 1º DP de Itapecerica da Serra, levou dois tiros nos rostos após criminosos invadirem sua casa

 

Um delegado de Itapecerica da Serra, cidade da região metropolitana de São Paulo, foi morto a tiros durante assalto a sua casa na noite de quinta-feira (15). Josimar Ferreira de Oliveira, de 52 anos, atuava como delegado-assistente no 1º Distrito Policial do município.

PMs trocam tiros com policial civil em São Vicente

De acordo com a polícia, por volta das 22h30, dois homens encapuzados pularam o muro da casa do delegado, no Parque Yara City. Ao notar o latido insistente dos cachorro e um barulho, a mulher de Oliveira foi até o lado de fora da casa para ver o que estava acontecendo. Os criminosos, então, renderam-na e entraram na casa.

Segundo o depoimento da vítima, ao avistarem o distintivo do policial sobre uma mesa, os criminosos gritaram “é polícia, é polícia” e atiraram em Oliveira. Dois tiros o atingiram no rosto. O delegado chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia diz acreditar que os assaltantes não sabiam que a casa era de uma autoridade. O caso é investigado como latrocínio (roubo seguido de morte).

Quinta-feira violenta

Ao noite desta quinta-feira foi violenta na capital paulista. Na Zona Sul, um motorista foi ferido com um tiro de raspão após fugir de uma tentativa de assalto. Ao ser atingido, a vítima perdeu o controle do carro e e bateu em um poste da Avenida Irerê, no Planalto Paulista. 

Ainda na mesma região, suspeitos que se recusaram a parar em abordagem policial trocaram tiros com PMs. Um homem foi detido e outro foi baleado  encaminhado ao Hospital das Clínicas, onde morreu.

+ Confira as últimas notícias

Já na Vila Prudente, na Zona Leste, um homem de 60 anos foi ferido com dois tiros no braço durante um assalto. Os criminosos rendaram a filha da vítima, que chegava em casa por volta das 21h. Eles entraram na casa e atiraram assim que viram o homem. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s