Eleições alteram horário das exposições

No domingo (7), dia de ir às urnas, muitos museus e espaços culturais não abrem as portas

Muitas atrações deste final de semana tiveram seus horários alterados por conta das eleições municipais. Antes de sair de casa para curtir as muitas exposições em cartaz, cheque qual é o horário especial de funcionamento.

Muito procurada pelo público, a mostra  Impressionismo: Paris e a Modernidade, no CCBB, acaba no domingo (7), às 20h. Porém, no sábado, as portas do prédio no centro ficam abertas até as 23h para quem não quiser perder a chance de ver Monet, entre outros artistas.

O Itaú Cultural (que recebe  Lygia Clark: Uma Retrospectiva), a Pinacoteca do Estado e o Museu Afro Brasil não estarão abertos no domingo. Outros espaços como o Centro Cultural Maria Antonia, Instituto Moreira Salles e algumas unidades do Sesc também não vão funcionar no dia da votação.

No Ibirapuera, a 30ª edição da Bienal de São Paulo abrirá apenas às 12h, três horas além do comum. O mesmo ocorre com a mostra de Adriana Varejão, que também fica no parque, no prédio do MAM.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s