Nasce Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura

Chegada da primeira filha do casal foi anunciada no Instagram na manhã desta sexta (4). Assessoria da atriz não disponibilizou mais detalhes do nascimento

Por volta do meio-dia desta sexta (4), a atriz Deborah Secco e o surfista Hugo Moura publicaram nas redes sociais o nascimento da primeira filha, Maria Flor. O anúncio da chegada da cegonha deixou os fãs eufóricos. Procurada, a assessoria de imprensa de Deborah informou que todos passam bem. “Gostaríamos de agradecer a compreensão, carinho e respeito nesse momento tão feliz da Deborah e família. Não vamos divulgar detalhes do nascimento, somente que elas estão ótimas e a Deborah está aproveitando muito esse momento!”.

deborah-secco2

deborah-secco2

+ Deborah Secco mostra casinha luxuosa da filha e provoca polêmica no Instagram

Deborah anunciou recentemente que o nascimento de Maria Flor seria próximo do dia 20 de dezembro. A notícia do nascimento pegou os fãs de surpresa e alguns sites chegaram a dizer que o trabalho de parto da atriz foi difícil e que a recém nascida teria falecido. “A informação de que Maria Flor não resistiu após o nascimento é mentirosa. Deborah e a bebê passam bem”.

Pelo Twitter, Silvia Secco, mãe de Deborah, contou que pegou a bebê no colo e agradeceu os seguidores que davam os parabéns.

deborah-secco3

deborah-secco3

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s