Nadadora medalhista atingida por árvore deixa hospital

Larissa Oliveira estava internada desde o último dia 8 no Hospital Israelita Albert Einstein, no Morumbi

A nadadora Larissa Oliveira, de 24 anos, recebeu alta nesta segunda-feira (20), ao meio-dia, e deixou o Hospital Israelita Albert Einstein, na unidade do Morumbi. A atleta estava internada desde o último dia 8, quando foi atingida por uma árvore no Itaim Bibi, na Zona Oeste da capital.

Larissa chegou a passar por um procedimento cirúrgico na perna direita e publicou uma foto de muletas enquanto se recuperava no hospital. Por meio de nota, a assessoria do local informou que ela continuará com o acompanhamento médico fisioterápico.

Campeã mundial em Doha na modalidade piscina curta, a nadadora integrou a delegação brasileira que disputou a Olimpíada Rio-2016. Larissa é tricampeã panamericana e tem medalhas de prata e bronze nos jogos de Toronto 2015.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s