Nadador americano é assaltado no Rio

Ryan Lochte é uma das maiores estrelas da natação nos Jogos Olímpicos 2016

Infelizmente, a Olimpíada ganhou mais uma manchete negativa. No sábado (13) à noite, o nadador americano Ryan Lochte e outros três atletas americanos foram assaltados — o bandido armado interceptou o táxi que eles pegaram na Zona Sul carioca, na saída de uma festa na Hípica. Lochte é uma das maiores estrelas da natação nos Jogos Olímpicos 2016 e levou a medalha de ouro no revezamento 4x200m. 

A notícia foi confirmada nos jornais estrangeiros The Sun e The Independent, além do canal Fox News. O nadador Thiago Pereira, que não estava com eles, teria também confirmado a informação após falar com o americano pelo celular, que não foi roubado. 

+ 20 momentos marcantes da Olimpíada até agora

O americano e os amigos não reagiram. Ao chegar na Vila Olímpica, Lochte ligou para a mãe. Disse: “Foi um episódio aterrorizante”.

Jenn Suhr, atleta americana do salto com vara, opinou sobre o incidente.” Definitivamente, deve ter sido aterrorizante. Estou feliz que eles estejam a salvo. Quando você está em um país que não conhece, não é inteligente ir a lugares que não sejam seguros”, declarou à Fox.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s