Nabil Bonduki é o novo secretário de Cultura

Roberto Porto, que comandava a Secretaria de Segurança Urbana, assumirá a Controladoria Geral do Município

A Prefeitura de São Paulo confirmou nesta terça-feira (13) que o vereador Nabil Bonduki (PT) irá assumir a Secretaria Municipal de Cultura. Roberto Porto, que comandava a pasta de Segurança Urbana, por sua vez, vai para a Controladoria Geral do Município.

+ Haddad deve trocar dez dos 27 secretários

O vereador assume a secretaria deixada por Juca Ferreira, que foi nomeado Ministro da Cultura do governo federal. Nabil é professor de aquitetura e urbanismo na Universidade de São Paulo desde 1986 e foi superintendente de habitação popular da prefeitura durante a gestão de Luiza Erundina. No governo Haddad, foi escolhido para ser o relator do projeto do Plano Diretor Estratégico de São Paulo.

+ Confira as últimas notícias

Já o promotor de Justiça Roberto Porto assume a vaga deixada por Mario Spinelli, que foi para o governo de Minas Gerais. Porto foi um dos secretários responsáveis por um dos programas mais complexos da administração, o Braços Abertos, que dá trabalho e moradia a usuários de crack na capital.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s