Músicos da Osesp se apresentam no Sesc Pinheiros

O quinteto de cordas Quintal Brasileiro faz show nesta quinta (23)

Nesta quinta (23) o Sesc Pinheiros recebe o Quintal Brasileiro, quinteto de cordas formado por integrantes da Osesp (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo) desde 2002. Com a proposta de mesclar o erudito e o popular com arranjos inovadores, o grupo apresenta seu segundo disco, “Vibrações”, que traça um panorama da música brasileira. “Tocamos canções conhecidas com outra vestimenta instrumental”, diz o violinista Luiz Amato.

+ Marina Wisnik: letras bonitas e sonoridade doce

+ Lobão faz show na sexta-feira (24) e no sábado (25)

 

O repertório começa com um arranjo para o Hino Nacional Brasileiro e termina com “Embolada”, o movimento inicial das Bachianas brasileiras nº 1 de Villa-Lobos, passando por Paulinho da Viola, Guinga, entre outros. O show também conta com a participação de Radamés Gnattali, André Mehmari e Ney Vasconcelos.

A apresentação acontece a partir as 20h30. Os ingressos custam R$ 16 e podem ser comprados em qualquer unidade da rede Sesc.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s