Músicas de Festa Junina

Saiba como animar a sua quermesse (quase) de graça

Festa sem música não é festa. Fato. E Festa Junina sem música típica… Bem, ficaria um pouco estranho um monte de gente vestida de caipira sem clima de São João. Mas será que você precisa gastar dinheiro com isso?

Para fugir dos grupos sertanejos e dos sanfoneiros profissionais — que nessa época do ano devem inflacionar os preços —, a trilha sonora pode ficar a cargo de CDs com os clássicos juninos. Como não existem muitos títulos, você pode ter dificuldade para encontrá-los nas lojas. Duas opções, à venda na Livraria Cultura, por exemplo, são o “Pula Fogueira” (R$ 11,90), da Microservice S&D, e o “Aquarela Junina” (R$14,90), da Movieplay Music. Assim, gasta-se o mínimo necessário para garantir o sucesso da sua festa.

+ Confira o nosso manual de Festa Junina

+ Conheça os melhores arraiais da cidade

Outra alternativa, esta gratuita, é criar uma playlist junina no seu tocador de MP3. Músicos como Mario Zan e Luis Gonzaga não podem ficar de fora.

E, se você tem amigos com banda, por que não convidá-los para tocar na festança? O pequeno show acaba sendo até mesmo um atrativo para os outros convidados confirmarem presença.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s