Grupo se reúne para tocar piano e cantar na Rodoviária do Tietê

Sarau acontece toda quinta-feira, a partir das 7 horas da noite

Em meio ao corre-corre da Rodoviária do Tietê, um som de piano no canto de uma lanchonete atrai a atenção dos passantes. No comando do meia cauda, a pianista Sidnéia Silvia Antonio dedilha clássicos e canções populares enquanto Jacob Kabderian e Magali Parreira cantam para o público entre uma partida ou chegada. Toda quinta-feira, a partir das 7 horas da noite, os três e mais uma turma de senhores (que varia em quantidade dependendo do dia) se reúnem para a cantoria.

+ MAIS VÍDEOS

“Começamos no metrô Santana, no piano de lá. Quando o tiraram do local, a gente encontrou este aqui. Migramos”, conta Sidnéia, a Néia, como é chamada pelo grupo. Eles ocupam o espaço há pouco mais de um ano e meio e são especialistas em canto lírico. “É uma satisfação porque a gente acaba recebendo muitos aplausos e o nosso estilo musical não é tão bem aceito aqui no país”, diz Jacob, que chegou a estudar canto na Europa. “Se a gente não pode ganhar com isso, pelo menos a gente se diverte, certo?”, diz. Bons de papo também, eles costumam atrair cada vez mais pessoas que chegam a transferir os horários das viagens para um pouco mais de dedo de prosa e música.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s