Multa em Santo André cita “conversa com garotas de programa”

Foto da notificação está circulando por grupos do WhatsApp e redes sociais como piada; prefeitura diz que vai investigar conduta do agente

Um motorista de São Caetano do Sul teve uma surpresa ao receber uma notificação de multa. Ao autuá-lo por estacionar irregularmente, os guardas registraram nas observações que ele estava “conversando com garotas de programa”. O caso foi registrado em Santo André.

Uma foto da notificação está circulando por grupos do WhatsApp e redes sociais. “Já vi multa f* os motoristas, mas f* o casamento é primeira vez….”, diz um dos textos que acompanha a foto. A infração é considerada grave e prevê pagamento de 195, 23 reais.

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Santo André confirmou que o documento é verdadeiro e informou em nota que “os agentes são orientados a utilizar o campo de observações para detalhar as ocorrências, inserindo informações que possam embasar a autuação e auxiliar na análise de possível recurso da multa”. O texto afirma ainda que, neste caso, o agente será investigado por possível má-conduta.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s