Em vídeo, mulher aparece apagando cigarro em rosto de garota

Nenhum boletim de ocorrência foi registrado, mas Delegacia da Mulher investiga o caso

Um vídeo que circula na internet mostra uma jovem torturando outra garota por suspeitar ter sido traída pelo namorado em Praia Grande, no litoral paulista. Nas imagens, ela xinga e bate e, em cenas chocantes, apaga um cigarro no rosto da vítima. Apesar de nenhum boletim de ocorrência ter sido feito, a Delegacia da Mulher da cidade começou uma investigação depois que o vídeo chegou às autoridades.

Advogado do suspeito de torturar enteada compara imagens com “vídeo-cassetadas”

Casal de lésbicas denuncia homofobia em restaurante no Itaim

Em pouco mais de um minuto, a agressora, identificada como Elisângela, obriga a vítima a repetir várias frases como “Não quero saber do Bolinho” e “Eu sou uma talarica safada”. Além de dar tapas na garota, ela queima o rosto dela algumas vezes com o cigarro até apagá-lo definitivamente na bochecha. A vítima aparece apenas de sutiã, sentada e parece chorar.

 

Comandante da PM desabafa: “Em nenhum país do mundo se mata tanto policial”

Uma página foi criada na internet para repercutir o caso. Usuários que se dizem amigos da vítima afirmam que a própria agressora teria divulgado as imagens, com o objetivo de difamar a rival. Segundo esses usuários, a vítima seria ex do namorado da agressora.

Na tarde desta terça-feira (30), policiais da Delegacia da Mulher saíram em diligência com o objetivo de localizar a autora das imagens.

+ Confira as últimas notícias

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s