Mulher perde braço após ser empurrada nos trilhos do metrô da Sé

Maria da Conceição de Oliveira está internada na Santa Casa; o acidente aconteceu no dia do aniversário de 27 anos da encarregada

A encarregada Maria da Conceição de Oliveira, de 27 anos, teve o braço direito amputado após cair nos trilhos do metrô na estação da Sé, no centro de São Paulo, na manhã de terça-feira (25). Testemunhas disseram que ela foi empurrada por um homem que aparentava ter distúrbios mentais. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia do Metropolitano (Delpom). 

+ Suspeito de empurrar mulher nos trilhos do metrô é preso

O acidente aconteceu às 7h16, horário de pico na estação mais movimentada do sistema, onde circulam cerca de 1 milhão de pessoas por dia. Maria da Conceição foi levada para a Santa Casa, onde passou por uma cirurgia. 

+ Passageiros se jogam nos trilhos da CPTM para embarcar no trem

Por causa da gravidade da lesão, os médicos precisaram amputar o braço. O hospital ainda não sabe se será possível reimplantar o membro. O estado de saúde de Maria  é estável. Segundo o hospital, ela está consciente e respira sem a ajuda de aparelhos. Entretanto, passa por tratamento por causa de fraturas na costela.

Maria completou 27 anos no dia do acidente. Casada, ela mora na Vila Guilherme.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s