Dançarina é morta pelo namorado na Rua Vergueiro

Assassinada pelo namorado, Ana Carolina Vieira participou do concurso <em>Bailarinas do Faustão</em>

Por volta das 10h30 desta quarta (4), a Polícia Militar encontrou o corpo da dançarina Ana Carolina Vieira, de 30 anos, em um apartamento da Rua Vergueiro. De acordo com a PM, a vítima já tinha morrido havia dois dias. O fato foi confirmado pelo namorado dela, Anderson Rodrigues Leitão, que confessou o crime cometido por ciúme na última segunda-feira (2).

+ Receita Federal pode prorrogar o prazo do eSocial

Chamada ao local para averiguar atitude suspeita, a Polícia encontrou o corpo da vítima com sinais de violência. O caso foi encaminhado para o 95º DP, no Sacomã, e o assassino será julgado sob acusação de homicídio. 

Em sua página do Facebook, Anderson Rodrigues fez uma última postagem antes de ser preso. “Deus tenha misericórdia das nossas almas, adeus a todos”, escreveu. Em depoimento, ele alegou ter tomado veneno para se matar.

+ Polícia apura ataques racistas contra Taís Araújo

Anderson Rodrigues Leitão

Anderson Rodrigues Leitão

Ana Carolina Vieira, nascida em Fortaleza, participou em junho deste ano do quadro Bailarina do Faustão, da Rede Globo. Em entrevista ao portal Diário do Nordeste, na mesma época, ela contava ter feito parte do grupo de dançarinas da banda Aviões do Forró.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s