Mulher morre após ser atingida por raio

Vítima estava em ponto de ônibus na região central de Jarinu, cidade a cerca de 50 quilômetros de São Paulo

Um mulher morreu após ter sido atingida por um raio na noite deste domingo (5) na cidade de Jarinu, a 50 quilômetros de São Paulo. A vítima estava em um ponto de ônibus na região central e chegou a ser socorrida por moradores, mas não resistiu. De acordo com a Defesa Civil, outras vinte pessoas ficaram feridas. 

O temporal que atingiu o município teve fortes rajadas de vento, que derrubou árvores, destelhou coberturas de empresas e destuiu uma igreja.

No templo do bairro Jardim Primavera ocorria um culto com cerca de cinquenta pessoas quando a cobertura veio abaixo, atingindo também pessoas que estavam na rua.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para hospitais de Atibaia e Campo Limpo Paulista, segundo relato da Defesa Civil. 

Em um posto de combustível, duas carretas tombaram com a força do vento. Na madrugada do domingo, um tornado há havia causado grande destruição em Campinas, cidade que fica na mesma região do Estado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s