Mulher capota carro ao tentar fugir de assalto

Tentativa de assalto aconteceu na manhã desta sexta (21) na Zona Oeste; baleada no ombro, ela foi levada para o Hospital Universitário e passa bem

Uma mulher de 44 anos capotou o carro que dirigia na manhã desta sexta-feira (21) depois de uma tentativa de assalto. O acidente aconteceu na Rua Conde Luiz Eduardo Matarazzo, na Zona Oeste.

Número de mortes no trânsito cai 6,4% em 2013

Por volta das 6 horas, a mulher passava pelo local em uma Tucson quando foi surpreendida por assaltantes que fecharam a rua com um Voyage. Três homens armados desceram do carro e anunciaram o assalto. Assustada, ela deu marcha à ré e tentou fugir, mas foi baleada. 

Atingida no ombro, a mulher perdeu o controle do veículo e capotou. O carro ficou entre uma árvore e a portaria de um prédio. Ela foi encaminhada para o Hospital Universitário, também na Zona Oeste. Seu estado de saúde é bom.

Pouco tempo depois, um Voyage foi incendiado na Rua Doutor Artur Neiva, que fica perto do local onde aconteceu a tentativa de assalto. A polícia acredita que este seja o carro usado no crime. O caso foi registrado no 39º DP.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s